Páginas

11/10/2008

[Cachecol] #8




Espero que gostem das novas peças!!
Beijinhos
Indisp*

6 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo!!!

Jokas

L'over you disse...

Oi melheri!! Finalmente tive um tempinho para ver a «tu» montra!! Está linda... Adoro a bonecada, elfas, princesas e cia! Fico á tua espera no meu cantinho! :D bjokas

Nile e Richard disse...

Oi amiga.muito bonito.Parabéns pela realização.bjtos.Nile.

Manteiga Voadora disse...

Catz my angel...quanto é que me levas de me fazeres um cachecol Igualzinho a esse, mas em roxo e em x de ter um dos teus fantásticos aliens ter uma borboleta???

Já ando a namorá-lo desde que o postaste!


:D

beijinhos minha fada Azul

Joaniska disse...

Adore ieste cachecol, é lindo!

Bom fim-de-semana:)

Kathamina disse...

Obrigado a todas pelos vossos simpáticos comentários aqui no meu cantinho =)
Coresdavida não consigo entrar no teu blog melheri.

Beijocas e bom fim-de-semana ;)